Termos de utilização

Termos de utilização e condições gerais de venda.

CONDIÇÕES GERAIS E VENDA
1. Devido ao facto dos produtos da nossa gama serem de enorme variedade e de haver, por isso, constantemente preços em alteração, poderão ocorrer algumas variações de preço regularmente. Os preços aqui apresentados não tem carácter definitivo e podem ocorrer pequenas oscilações visto que podem por vezes ocorrer erros de digitação de preço na tabela online, fruto da constante actualização que efectuamos a fim de lhe fornecer o melhor preço possível.
2. Aos preços em vigor acresce IVA à taxa legal.
3. A mercadoria expedida pela Armacev será sempre acompanhada da respectiva factura e também, quando não for entregue directamente, pela guia de transporte do transportador.
4. Os volumes devem ser sempre conferidos no momento da recepção e, se a entrega não for feita com os nossos carros, qualquer anomalia verificada (quantidade diferente, pacotes danificados ou adulterados, etc.) deve ser logo mencionada na guia de transporte do transportador.
5. Qualquer reclamação respeitante a material fornecido deve ser comunicada à Armacev no prazo de 10 dias a contar da data da respectiva factura.
6. Se a Armacev autorizar qualquer devolução, deve a mesma ser acompanhada da respectiva Nota de Devolução ou de documento equivalente, onde deverá fazer-se constar o número da respectiva factura, o motivo da devolução e o nome do responsável que autorizou.
7. As condições de pagamento são as seguintes:
a) Pronto pagamento ou até 10 dias após a data de cada factura com 3% desconto sobre o valor líquido da mercadoria;
b) Até 30 dias após a data de cada factura com 2% de desconto sobre o valor líquido da mercadoria;
c) A partir de 30 dias, o pagamento deverá ser processado sem qualquer desconto e efectuado até ao fim do período de 60 dias após a data de cada factura.
8. Os pagamentos deverão ser efectuados por cheque à ordem de Armacev – Comércio de Ferramentas, Ferragens e Utilidades, Lda., ou por transferência bancária através do NIB constante das nossas facturas.
9. Em caso de litígio o único foro competente é o da comarca de Águeda.
Águeda, Setembro de 2011.

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages